Creme Clareador + clareador de manchas e melasmas

Creme Clareador + clareador de manchas e melasmas


R$ 55,00


 

 

Indicação: O creme clareador é indicado para auxiliar no clareamento de manchas escuras, melasma e manchas de espinhas. Ajuda na textura da pele e a diminuir poros dilatados. O Ácido Kójico é fomoso por não ser fotossensível, e assim pode ser usado durante o dia também, além disso ele não provoca descamações e promove um bom resultado. 

Composição: Ácido Kojico 4%, Alfa Arbutin 1% Niacinamida (Vitamina B3) 2%

Modo de usar: Aplicar nas manchas duas vezes ao dia.

 

Sobre os componentes:

Àcido Kójico: Conhecido como um agente despigmentante, que não causa fotossensibilização, ou seja, não irrita a pele ao ser exposta ao sol, atua quelando os íons cobre, que como consequência provoca a inibição da tirosinase, enzima fundamental para a formação da melanina, inibindo assim a formação de manchas e induz a diminuição da mesma. 

Alfa Arbutin: 

Derivado seguro da hidroquinona, age em uma camada mais profunda da pele, regulando a enzima responsável por iniciar a produção melanina (pigamento que causa a mancha)

Niacinamida: 
A Niacinamida, forma ativa da Vitamina B3, tem ganhado cada vez mais espaço entre as pessoas que se preocupam em cuidar da pele. O ativo pode ser utilizado em diversos tratamentos como anti-idade e  clareamento de manchas e uniformização do tom da pele.
Vitamina essencial do complexo B, a Niacinamida possui muitos benefícios para a pele: a substância estimula a renovação celular, favorece a uniformização do tom da pele, é antioxidante, previne o envelhecimento e ajuda a controlar a oleosidade excessiva.
No tratamento de manchas, além de reduzir a hiperpigmentação da pele, a Niacinamida age na prevenção de manchas por inibir a transferência dos melanossomos dos melanócitos para os queratinócitos na epiderme.

 

 

Tags: creme clareador, melasma, manchas escuras